Main actionaid logo   branco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_

Faça uma doação única ou nos apoie mensalmente para combater o avanço do coronavírus.

Dados Pessoais

Dados de Pagamento

Dados de Endereço

(?)
Você receberá comunicações sobre o projeto atendido, informações relacionadas a doação e seu processamento de pagamento, eventuais inconsistências cadastrais e prestação de contas da organização.
Você pode acessar a Política de Privacidade da ActionAid  por meio deste link. Este site foi desenvolvido pela Trackmob. Você pode acessar a Política de Tratamento de Dados da Trackmob por meio deste link.
  • Ajude-nos a proteger vidas remove_circle_outline

    Entrando em 2021, fica ainda mais evidente que a pandemia não é simplesmente uma crise sanitária. Com o problema da saúde, aprofunda-se uma realidade social alarmante. O Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários estima que, hoje, mais de 270 milhões de pessoas no mundo passem por insegurança alimentar grave. São 82% a mais em comparação com o mundo pré-pandêmico. Não é à toa: quanto mais crise econômica, conflitos ou alterações climáticas, mais gente sofre a ameaça da fome.

     

    A sua doação, além de contribuir com as ações emergenciais contra a pandemia, apoia movimentos que combatem a pobreza estrutural. Agimos em parceria com organizações locais para garantir acesso a água e alimentação segura às comunidades mais empobrecidas. Além disso, direcionamos esforços para ações de mitigação de risco, como a ditribuição de kits de higiene e de suprimentos básicos.

     

    Proteja a vida dessas pessoas, apoie a ActionAid hoje mesmo.

  • A situação é urgente e você pode agir agora! remove_circle_outline

    A ActionAid é um movimento global de combate à pobreza que atua em 43 países. No mundo todo, a pandemia de coronavírus está deixando as vidas das pessoas mais vulneráveis em risco ainda maior.

     

    Neste cenário, nossa ação é ainda mais urgente. Por isso, nossas diferentes equipes - desde a Itália, Índia, passando pelo Kenya, Libéria e Brasil - estão juntando forças para enfrentar a situação e ajudar aqueles que mais precisam.